1. As peças da Luar Boutique têm boa qualidade mesmo com preços acessíveis?
Sim! A nossa missão é oferecer roupas elegantes e de alta qualidade com preços justos. Trabalhamos com fornecedores selecionados e tecidos duráveis para garantir que você tenha um ótimo custo-benefício, sem abrir mão do estilo e conforto.
2. Como saber se a peça vai vestir bem em mim?
Sabemos o quanto é importante ter segurança na hora de comprar online! Por isso, todas as nossas peças possuem uma tabela de medidas detalhada e dicas de modelagem na descrição. Além disso, nossa equipe está sempre disponível no WhatsApp ou Instagram para ajudar você a escolher o tamanho ideal.
3. E se eu não gostar ou a peça não servir? Posso trocar?
Claro! A Luar Boutique oferece troca gratuita em até 7 dias após o recebimento do pedido. Queremos que você fique 100% satisfeita com sua compra! É só entrar em contato com nosso suporte que orientamos todo o processo sem complicação.
4. As fotos no site representam fielmente o produto?
Sim! Todas as fotos são produzidas com muito cuidado para que você veja os detalhes reais das peças, incluindo cores, tecidos e caimento. Prezamos pela transparência, para que você receba exatamente o que viu no site.
5. Qual é o prazo de entrega?
Trabalhamos com envio rápido! O prazo varia de acordo com sua região, mas normalmente leva entre 3 a 7 dias úteis para chegar até você. Após a compra, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar cada etapa.
6. É seguro comprar na Luar Boutique?
Totalmente seguro! Nosso site possui certificado SSL e métodos de pagamento confiáveis, como Pix, cartão de crédito e boleto bancário. Além disso, garantimos total sigilo dos seus dados pessoais.
7. A loja tem opções para todas as idades e estilos?
Com certeza! Nossa curadoria é pensada para atender mulheres modernas, que buscam elegância e versatilidade no dia a dia, independentemente da idade. Temos peças curingas para o trabalho, eventos ou momentos casuais — sempre alinhadas às tendências.
Perguntas Frequentes (FAQ)
Veja as perguntas mais frequentes
Como Comprar
Pode ficar tranquila! Seus dados cadastrais são armazenados de forma criptografada, e a Luar Boutique não armazena seus dados de pagamento e cartão de crédito. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim! Além disso, somos uma empresa sólida que atua há mais de 7 anos no cenário nacional, e prezamos pela segurança, satisfação e bem-estar das nossas clientes. Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação.
1 - Escolha o produto desejado e clique nele;
2 - Selecione o tamanho que deseja, e em seguida, clique no botão comprar;
3 - Você será direcionado para o carrinho de compras, onde aparecerá o resumo do seu pedido;
4 - Caso deseje comprar mais produtos, clique no botão “Continuar Comprando” ou em “Finalizar Compra” caso deseje finalizar seu pedido;
5 – Ao clicar em “Finalizar Compra”, você será direcionado para um ambiente totalmente seguro, onde deve conferir os dados do seu pedido, com a possibilidade de inserir cupons de desconto e calcular o valor do frete, para posteriormente, finalizar o pedido pelo botão “Finalizar Pedido”;
6 – Neste momento, você deve preencher seu cadastro no site e seguir os passos que aparecem na tela, inserindo seus dados corretos e completos, além de selecionar a forma de pagamento e frete. E então, é só concluir o pedido e aguardar a entrega.
Trabalhamos com cupons de desconto em campanhas específicas. Caso você tenha sido contemplada com um cupom de desconto e queira adicioná-lo ao seu pedido, faça o seguinte: escolha os produtos desejados, em seguida você será direcionado ao carrinho de compras e entre no ambiente seguro para finalizar sua compra, aonde você precisa digitar seu código do cupom e clicar em “Adicionar”. O desconto será aplicado ao seu pedido. Observe que os códigos dos cupons possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom, verifique as regras vigentes em cada campanha para os produtos que você deseja adquirir.
ENTREGAS E FRETE
Todos os produtos da Luar Boutique são enviados por transportadora em embalagens exclusivas para garantir qualidade e evitar avarias.
Antes de receber, verifique se o pacote não está violado. Caso falte algum item, registre no comprovante da transportadora e entre em contato conosco. Se notar a violação após o recebimento, informe-nos em até 24 horas.
O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros ou familiares, mediante assinatura.
São feitas três tentativas de entrega em dias úteis. Se não houver sucesso, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição, e um novo envio estará sujeito a prazo e taxa adicionais.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento. Você receberá em seu e-mail a confirmação do pedido com código de rastreio, a partir desse você poderá acompanhar ou basta acessar o menu localizado na página inicial da loja Luar Boutique e em seguida clicar no campo "Rastrear Pedido".
- ENTREGA SUPER EXPRESSA - RECEBA SUA COMPRA DE MANEIRA MAIS RÁPIDA
Nosso serviço de Entrega Super Expressa oferece a oportunidade de comprar qualquer produto do nosso site e recebê-lo em um menor período de tempo. O prazo de Entrega Super Expressa é válido em um dia após a aprovação do pagamento em cidades selecionadas e apenas para dias úteis.
O prazo para entrega depende muito da região do cliente e é calculado automaticamente no site.
Insira seu CEP e verifique se o serviço de Entrega Super Expressa está disponível para seu endereço. O valor do frete nesta modalidade será calculado durante o processo de finalização da compra
O valor é calculado com base na região e no peso da mercadoria.
- ENTREGA CONVENCIONAL
Nosso serviço de Entrega Convencional é realizado através de transportadora que fará a entrega no endereço selecionado dentro do prazo da calculadora de frete. O prazo de entrega é válido em um dia após a aprovação do pagamento e o envio é feito somente em dias úteis. O valor do frete nesta modalidade será calculado durante o processo de finalização da compra.
O valor é calculado com base na região e no peso da mercadoria.
Ao realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais e prazo bancário para compensação de pagamento poderá levar até 1 dia útil. Caso o pedido seja efetuado em uma sexta-feira, a análise ocorrerá após o final de semana e o prazo de entrega passará a contar a partir da segunda-feira seguinte. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nosso SAC.
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliado junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco pelo e-mail luarboutiquebr@gmail.com ou WhatsApp (00) 0000-0000.